Aniversário Comunidade Shalom Mundial


A apresentação foi na comunidade Shalom, em Nov/2010, falamos sobre a Cruz e o chamado de Isaías...sobre a resposta dele ao Senhor...''eis-me aqui envia-me a mim''....foi uma benção, entoamos em um popurri, as melhores canções (soldado, quem é Jesus, tua chuva, manancial.(DT).etc), também a música Além das Montanhas, fluiu de uma maneira tremenda, umas das musicas que senti fortemente a presença de DEUS, foi a Saudades(DT) ''pois onde tu estás, há liberade, Espiríto Santo, fique a vontade'', e na Além das montanhas, declaramos ''viverei em paz com DEUS, eternamente''.

Nosso intuito não foi tocar a emoção dos irmãos, mas sim que a palavra causasse um impacto nos corações, pois hoje o retrato da igreja está baseado em conquistas e vitórias...e as vezes esqueçem da própria palavra ordenada para pregar o evangelho, para cumprir o seu chamado/ministério.

Principalmente a mim, ficou claro que devemos pensar, agir e honrar a DEUS para cumprir o chamado Dele...a buscar Nele o que tem e melhor para nós.

Agradeço ao Ricardo/Priscila por ter ficado no telão e efeitos,  foi uma benção !

Qual é sua resposta ?   Eu ja sei a minha.......

Eis-me aqui Senhor, para cumprir o chamado !!!!


Envie seu testemunho entre em contato : email@alemdamontanhas.com.br







0 comentários:

Postar um comentário

Conheça mais sobre o ministério...

Conheça mais sobre o ministério...
acesse nosso site