Louvor e Adoração - Minhas Composições

Aqui, neste post, vou comentar sobre minhas composições, começando pela canção Além das Montanhas, que tem base na palavra de DEUS, ''eis que do verbo se fez, carne'' e ''Elevo meus olhos aos montes de onde vem o meu socorro, o meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra''. Essa verdade está sendo entoada nessa canção, que expressa a convicção de que um dia viveremos em paz com DEUS, e que acima de qualquer coisa, e além daquilo que pensamos, imaginamos ou Sonhamos, é o que DEUS tem para nossas vidas!
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Além das Montanhas
Letra e musica: Rafael Lima

Basta apenas uma palavra, E tudo em minha vida mudará,
O Deus da minha esperança fará, O melhor pra mim

Além das montanhas, vem meu socorro
Acima dos mais belos vales, vêm minha esperança             Refrão
Viverei em paz com Deus

 Paz no céu é o que terei
Com Jesus eternamente morarei
Alegria será em meu viver
 Um cântico novo, cantarei

0 comentários:

Postar um comentário

Conheça mais sobre o ministério...

Conheça mais sobre o ministério...
acesse nosso site